Oportunidade

Aker Solutions abre inscrições para programa de trainee

A companhia norueguesa irá selecionar jovens profissionais das áreas de engenharia mecânica, eletrônica, mecatrônica ou de produção para um intensivo remumerado de 10 meses nas áreas de fabricação e de engenharia da empresa. A data limite para inscrição e envio de currículo é até o pr

Redação/ Agência
07/10/2011 18:27
Visualizações: 446
A subsidiária brasileira da Aker Solutions, multinacional da indústria de petróleo e gás, abriu inscrições para o seu programa local de trainee edição 2012. A companhia norueguesa irá selecionar jovens profissionais das áreas de engenharia mecânica, eletrônica, mecatrônica ou de produção para um intensivo remumerado de 10 meses nas áreas de fabricação e de engenharia da empresa.

Os candidatos devem estar disponíveis para morar em Curitiba, no Paraná; ou em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. A previsão de início das atividades dos selecionados é em janeiro de 2012.

Os candidatos precisam ter no máximo um ano de graduação superior ou estar cursando o quinto ano nas áreas de interesse da empresa citadas, além de fluência na língua Inglesa.

A data limite para inscrição e envio de currículo é até o próximo dia 15 de novembro pelo site www.focotalentos.com.br/akersolutions2012.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19