Negócios

Aker Kvaerner e Petrobras assinam contrato de US$ 84 milhões

O grupo norueguês fornecerá 30 árvores de Natal e conjuntos de ferramentas para a estatal brasileira

Redação
28/07/2006 03:00
Visualizações: 210
A Aker Kvaerner anunciou nesta sexta-feira, dia 28, que fechou um contrato de fornecimento de árvores de natal para a Petrobras, no valor de US$ 84 milhões. Ele prevê o fornecimento de 30 árvores de Natal e conjuntos de ferramentas. O primeiro pedido inclui nove árvores de natal projetadas para 2000 metros de profundidade e conjunto de ferramentas.
 
A fabricação e entrega dos equipamentos serão feitas pela unidade da AKS em Curitiba. A duração do contrato global é de dois anos, podendo ser estendido para mais um ano.
 
“Esse contrato confirma, não somente o desempenho da AKS e sua estreita cooperação com a Petrobras em projetos anteriores similares, como também o seu bom posicionamento como fornecedor de árvores de natal no Brasil,” afirma Raymond Carlsen, Vice Presidente Executivo da Aker Kvaerner Subsea.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19