Serviços

Aggreko renova contrato com a Petrobras

Aggreko renovou por mais dois anos o contrato de R$ 12 milhões com a Petrobras para o fornecimento emergencial de energia às plataformas da petroleira brasileira na Bacia de Campos.

Redação
25/04/2007 03:00
Visualizações: 385

A Aggreko, empresa de soluções temporárias no fornecimento de energia, renovou por mais dois anos o contrato de R$ 12 milhões com a Petrobras para o fornecimento emergencial de energia às 50 plataformas da petroleira brasileira que operam na Bacia de Campos.

Segundo explica a empresa, o diferencial de seu serviço é resolver os problemas de limitação de tempo e espaço com geradores disponíveis em contêiners de 20 pés. Os geradores têm potência de 1250 kilowatts e dimensões de 6,1 metros de comprimento, 2,4 metros de largura e 2,6 metros de altura, o que, explica a Aggreko, permite operações logísticas rápidas e seguras.

Além disso, o peso de 19,5 toneladas, considerado pouco em escala industrial, é apresentado pela empresa como um grande diferencial operacional para a instalação em plataformas. "O peso é inferior ao limite das restrições de carga dos guindastes da maioria das plataformas", explica a empresa em um comunicado.

A Bacia de Campos produz diariamente 1,25 milhões de barris de petróleo e 17 milhões de metros cúbicos de gás natural.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20