Tecnologia

Aggreko negocia bancos de cargas para plataformas

A Aggreko, grupo de soluções temporárias de energia, quer manter o foco o fornecimento de geradores de energia a plataformas de exploração de petróleo e gás para expandir negócios no País e assegurar o crescimento de 2006, de 50%. A empresa, que atua há quatro anos no Brasil, quer, contudo

Jornal do Commercio
06/09/2007 03:00
Visualizações: 163
A Aggreko, grupo de soluções temporárias de energia, quer manter o foco o fornecimento de geradores de energia a plataformas de exploração de petróleo e gás para expandir negócios no País e assegurar o crescimento de 2006, de 50%. A empresa, que atua há quatro anos no Brasil, quer, contudo, mais espaço nos mercados industrial, de mineração e no segmento de concessionárias de energia.

A Aggreko fornece serviços para unidades que irão produzir óleo e gás, e que estão em processo de construção, como as plataformas P-43 e P-48. A Aggreko negocia o fornecimento de bancos de cargas para as plataformas P-53 e P-54.

O equipamento destina-se a teste de geradores de energia das plataformas. A empresa já realiza este serviço para diversas unidades de produção da petroleira na Bacia de Campos. As negociações estão sendo feitas diretamente com o estaleiro Mauá Jurong e o consócio Quip (Queiroz Galvão, UTC Engenharia e Iesa), responsáveis pelas obras.


Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20