Brasil Offshore 2011

Aggreko lança novos geradores na feira

A Aggreko, líder mundial no fornecimento de soluções temporárias de energia e resfriamento de processos e climatização, lançará seus novos geradores de 1.500 kVA durante a 6ª edição da Brasil Offshore. Além de participar como expositora apresentando soluções desenvolvidas para a indús

Redação
14/06/2011 22:35
Visualizações: 121
A Aggreko, líder mundial no fornecimento de soluções temporárias de energia e resfriamento de processos e climatização, lançará seus novos geradores de 1.500 kVA durante a 6ª edição da Brasil Offshore. Além de participar como expositora apresentando soluções desenvolvidas para a indústria de petróleo e gás, a Aggreko será também a fornecedora oficial de energia do evento, disponibilizando 12,8 MW para os quatro dias de feira, o suficiente para abastecer cerca de 11.500 residências. Os novos geradores, que atendem todas as legislações de emissões brasileiras, estão alojados em contêineres ISO de 20 pés – proporcionando maior potência através de equipamentos compactos e de fácil transporte.


Desde o início de suas operações no Brasil, em 2003, a Aggreko vem trabalhando ao lado de companhias do setor. “Ao longo deste período, observamos um crescimento exponencial no mercado de petróleo e gás brasileiro”, destaca Diogenes Paoli Neto, diretor da Aggreko para a América do Sul. “A previsão é de que este cenário se intensifique ainda mais nos próximos anos, especialmente em função do pré-sal, aumentando a possibilidade de novos negócios para a companhia no setor em questão”.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19