ANP

Agência prepara consulta pública para renovação do BDEP

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) fará, no dia 18 de outubro, uma audiência pública para as empresas prestadoras de serviços de gerenciamento e armazentamento de dados de exploração e produção de petróleo e gás. O contrato da Halliburton/Landmark, atua

Redação
15/09/2011 20:44
Visualizações: 193
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) fará, no dia 18 de outubro, uma audiência pública, precedida por consulta pública, para as empresas prestadoras de serviços de gerenciamento e armazentamento de dados de exploração e produção de petróleo e gás.

A agência pretende obter subsídios e informações adicionais para a elaboração do termo de referência para a contratação de uma solução tecnológica (hardware, software e demais agregados) que faça o  armazenamento, gerenciamento e exibição de grandes volumes de informações e dados técnicos (sísmica, poço, magnetométrico, gravimétrico, eletromagnético, geoquímico, etc). O material é relativo ao acervo de dados das bacias sedimentares brasileiras e ligados a cadeia de exploração e produção de petróleo e gás natural, armazenados e gerenciados no Banco de Dados de Exploração e Produção (BDEP).

O prazo de vigência do contrato com a Halliburton/Landmark, atual responsável pela gestão tecnológica do BDEP, expira em março de 2012 e antes do final do ano será aberta uma concorrência para sua renovação ou substituição.

As inscrições de expositores, comentários e sugestões podem ser feitas pelo email dados_tecnicos@anp.gov.br.

Para mais informações clique aqui.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19