Empresas

Agecom é homologada pela resolução 18 da ANP

A companhia é uma das primeiras a receber a licença, que teve suas regras revisadas, entrando em vigor em 2011. Segundo a resolução, essa licença veio da necessidade de estabelecer requisitos mínimos, de caráter técnico, econômico, contábil, financeiro e de controle de qualidade para o exe

Redação
09/08/2011 13:23
Visualizações: 157
A Agecom recebeu a autorização para o exercício da atividade de produção de óleos lubrificantes acabados automotivos e industriais. A companhia é uma das primeiras a receber a licença, que teve suas regras revisadas, entrando em vigor em 2011.

De acordo com Antônio Paulucci, diretor industrial do Grupo Agecom, ser uma das primeiras empresas a receber a licença é motivo de orgulho e fruto de um trabalho contínuo e intenso. “Nós enfrentamos alguns meses de muitas obras e adaptações na planta de Mauá, Grande São Paulo. Conseguimos nos adequar as normas e, com a visita de vistoria dos fiscais Ricardo Fonseca Soares e Diego Geaquinto Leão Adriano, conquistamos a homologação e podemos trabalhar conforme a lei”, comemora.

Segundo a resolução, essa licença veio da necessidade de estabelecer requisitos mínimos, de caráter técnico, econômico, contábil, financeiro e de controle de qualidade para o exercício da atividade de produção de óleo lubrificante acabado. A resolução também visa atualizar os dados cadastrais das pessoas jurídicas que já exercem a atividade e aprimorar os mecanismos de controle e de acompanhamento da comercialização e da movimentação deste produto.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19