Serviço

Advogados reúnem competências jurídicas

Os advogados Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira e Agel reúnem suas distintas expertises jurídicas. O novo escritório tem foco nas áreas de recursos naturais e infra-estrutura ligados aos setores de energia, naval, estradas, entre outros.

Redação
04/05/2007 03:00
Visualizações: 24

Seguindo o padrão internacional dos mais importantes escritórios de advocacia, Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira e Agel – Advogados SVMFA é o primeiro do Brasil que vai priorizar as áreas de recursos naturais e infra-estrutura – mais especificamente petróleo e gás, energia, mineração, saneamento, logística, hotelaria, construção e operação de portos, terminais, plataformas, embarcações, dutos e equipamentos offshore e estradas.

O novo escritório é fruto da associação de cinco advogados oriundos de bancas com atuação reconhecida no país: Antonio Luis de Miranda Ferreira, Guilherme Guerra D´Arriaga Schmidt, Paulo Valois Pires e Rogério Sobral de Miranda, e a ex-procuradora federal Sônia Maria Agel da Silva.

Ferreira, Schmidt, Valois e Miranda incluem en seu currículo vários anos na Shell Brasil e Sônia Agel atuou na consolidação da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), sendo a primeira producardora-geral da Agência, no período de 1998 a 2002.

As instalações da nova banca tem sede no Rio de Janeiro e escritórios operacionais em São Paulo. Segundo informam os executivos, a infra-estrutura é enxuta e flexível, de forma a prestar serviços de advocacia em caráter de excelência em todas as áreas de atuação.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19