Nona Rodada de Licitações

Advogados brasileiros irão participar, em Houston, de evento sobre Rodada de Licitações da ANP

Os advogados especializados em gás e petróleo, Rodrigo Jacobina e Marilda Rosado, do escritório Doria, Jacobina e Rosado Advogados, seguem neste fim de semana para Houston (Estado Unidos) para se reunir com investidores e empresas de petróleo interessados em participar da 9ª Rodada da ANP, no p

Da redação
14/09/2007 03:00
Visualizações: 118
Os advogados especializados em gás e petróleo, Rodrigo Jacobina e Marilda Rosado, do escritório Doria, Jacobina e Rosado Advogados, seguem neste fim de semana para Houston (Estado Unidos) para se reunir com investidores e empresas de petróleo interessados em participar da 9ª Rodada da ANP, no próximo dia 17 de setembro. Deste encontro participarão o Cônsul Geral em Houston e advogados de dois grandes escritórios norte-americanos.

Na mesma data, os advogados brasileiros também farão palestras no âmbito do Fórum de Energia organizado pelo Centro de Estudos Internacionais da Universidade St. Thomas, Universidade Católica de Houston, no ciclo coordenado pelo advogado Jon vague, associado em Houston do escritório DJR.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19