Mudança

Advogado assume comissão de mercado legal

O advogado Alexandre Santos de Aragão, sócio do escritório Rennó, Aragão & Lopes da Costa Advogados, foi nomeado membro da Comissão de Combate ao Mercado Ilegal, da OAB Federal, e coordenador do Grupo de Pesquisa em Direito e Economia do Petróleo, do mestrado da Universidade Cândido Mendes,

Assessoria
12/12/2008 19:12
Visualizações: 109

O advogado Alexandre Santos de Aragão, sócio do escritório Rennó, Aragão & Lopes da Costa Advogados, foi nomeado membro da Comissão de Combate ao Mercado Ilegal, da OAB Federal, e coordenador do Grupo de Pesquisa em Direito e Economia do Petróleo, do mestrado da Universidade Cândido Mendes, do Rio de Janeiro.


Alexandre Santos de Aragão é professor, parecerista e autor de dois livros que são referências no setor: ‘Direito dos Serviços Públicos’ e ‘Agências Reguladoras’, ambos editados pela Forense. Doutor em Direito pela USP, Aragão é professor de Direito Administrativo da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), procurador do estado do Rio de Janeiro, consultor da Associação Brasileira das Agências de Regulação (ABAR) e advogado membro do grupo de pesquisa institucional em direito do petróleo da pós-graduação da UERJ/ANP, além de membro-consultor da comissão de regulação ilegal da OAB Federal.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19