Indústria metalmecânica

Açotubo destaca linha de produtos na Mecminas 2008

A Açotubo, distribuidora de aço e tubos de aço, marca presença na Mecminas 2008 - Feira da Indústria Mecânica, que acontece nos dias 4 a 8 de novembro, na Expominas, em Belo Horizonte (MG). É a sexta edição de um das mais importantes eventos da indústria metalmecânica do Brasil, em que a

Assessoria
31/10/2008 12:01
Visualizações: 28

A Açotubo, distribuidora de aço e tubos de aço, marca presença na Mecminas 2008 - Feira da Indústria Mecânica, que acontece nos dias 4 a 8 de novembro, na Expominas, em Belo Horizonte (MG). É a sexta edição de um das mais importantes eventos da indústria metalmecânica do Brasil, em que a Açotubo apresenta toda a linha de produtos e, além disso, os visitantes também poderão conhecer a Incotep, empresa do Grupo.

 

Sediada em Guarulhos, na Grande São Paulo, a companhia aposta no evento para solidificar e agregar valor aos negócios da filial instalada em Minas Gerais. “Nossa participação é primordial, pois temos a oportunidade de encontrar todos os clientes da região e fornecedores, o que fortalece contatos e parcerias. Além de ficarmos atualizados com as novidades do setor”, afirma Wilson Donizetti Bassi, diretor financeiro da Açotubo. Com faturamento de cerca de R$ 430 milhões em 2007, a Açotubo pretende comercializar até o final de 2008 o volume de 94 mil toneladas de aço carbono e tubos.

 

Direcionada a profissionais da indústria mecânica, a Mecminas 2008 reunirá centenas de expositores do País e do exterior que apresentam inovações em equipamentos, produtos, serviços e tecnologias nacionais e internacionais para o setor metalmecânico. 


 

Serviço:

 

Mecminas 2008 – 6ª Feira da Indústria Mecânica

 

Data – de 04 a 08 de novembro de 2008

 

Local – Expominas: Av. Amazonas, 6.030 - Gameleira - Belo Horizonte - MG 

 

Horário – de 04 a 07, das 15h às 22h e dia 08, das 10h às 16h

 

Informações: www.mecminas2008.com.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13