acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Empresas

Açotubo anuncia fusão com Incotep e Artex Aços Inoxidáveis

25/07/2011 | 11h16
A Açotubo anuncia a fusão com as empresas Incotep e Artex Aços Inoxidáveis, ambas já pertencentes ao grupo. A partir de agora, para fins de marca comercial, as operações serão tratadas na seguinte estrutura: Divisão Tubos e Aços; Divisão Trefilados e Peças; Divisão Aços Inoxidáveis, e Incotep Sistemas de Ancoragem. Esta nova fase contribuirá para o alcance da meta de crescimento de 27%, em 2011, com faturamento bruto de R$ 900 milhões. Para 2012, a perspectiva é ultrapassar a marca de R$ 1 bilhão.

“Realizamos estas modificações mercadológicas com o objetivo de proporcionar ao mercado ainda mais qualidade em produtos e serviços, impulsionando a conquista de novos clientes e projetos, além de fidelizar os que já atendemos e consolidar ainda mais nossa marca no cenário industrial”, afirma José A. Ribamar Bassi, diretor comercial do Grupo Açotubo. O executivo complementa: “estamos investindo pesado em soluções de Business Intelligence (BI), que permitirão a melhor organização de nossos processos da nova composição da marca, e no departamento de Projetos Especiais e Licitação, para expandir ainda mais a presença positiva do Grupo em novas frentes de negócios”.

A expansão geográfica do Grupo Açotubo está em evolução. A companhia acaba de abrir novas filiais em praças estratégicas como Sertãozinho (SP), Ipatinga (MG), Serra (ES). “Para atender e suprir as novas demandas, tanto da matriz, localizada em Guarulhos (SP), quanto das filiais, estamos constantemente contratando profissionais para diversas áreas e capacitando desde os mais novos até os colaboradores de maior tempo na empresa com treinamentos diversos, principalmente, em técnicas de vendas em produtos”, declara Bassi. Atualmente, a matriz e as filiais somam mais de 1.000 colaboradores.

Novo portal e logomarca

Para atender as necessidades da nova estrutura, a empresa também coloca no ar seu novo portal (www.acotubo.com.br), no qual os clientes podem ter acesso a todas as linhas de produtos e serviços, fazer um orçamento on line e conversar diretamente com um técnico para sanar todas as dúvidas. “O novo portal irá assegurar uma participação mais interativa, clara e objetiva do cliente. Esta mudança é mais prática, porque a pessoa pode clicar no produto, ter as informações necessárias, com facilidade e uma linguagem mais moderna”, afirma Fernando Del Roy, Gerente Nacional de Marketing do Grupo Açotubo.

A concepção visual da nova marca é resultado de uma votação, que contou com a participação dos colaboradores da matriz e de todas das filiais. “A aceitação do logotipo foi de quase 100%”, alega o executivo.


Fonte: Redação
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar