Indústria

Aços Sacchelli anuncia crescimento de 30% em 2011

Mesmo com a desaceleração do setor no segundo semestre, a empresa comemora desempenho favorável acima das metas previstas, projetado inicialmente em 25%. A empresa informa que cumpriu todas as metas de investimentos em expansão projetadas para o ano, que superaram a casa dos R$ 35 milhões.

Redação
20/12/2011 11:56
Visualizações: 197
A Aços F.Sacchelli, maior distribuidora de aços especiais para construção mecânica do Brasil, anunciou que irá fechar o ano de 2011 com um desempenho maior do que o incialmente projetado, que era de crescimento de 25%, meta que, segundo fontes da companhia, foram atingidas no início de Outubro. A empresa terminará o ano com aumento de 30% em volume em relação a 2010.

Segundo o diretor da companhia, Wagner Sacchelli, grande parte desse sucesso se deve aos investimentos feitos nos últimos anos. “Os recursos alocados em infraestrutura e nas novas unidades de distribuição em Jacareí e Santos, além de ampliar nossos negócios na Vila Prudente, desafogaram a nossa matriz em Guarulhos, o que nos permitiu ter maior capacidade de atender as demandas exigidas pelos clientes”. A empresa informa que cumpriu todas as metas de investimentos em expansão projetadas para o ano, que superaram a casa dos R$ 35 milhões.

A distribuição exclusiva no Brasil de aços produzidos pela usina italiana ABS, e de outras usinas de primeirissima linha dos mais diversos locais do mundo, também foi um dos fatores para a superação das metas do ano, comenta o empresário. “Embora tenhamos atingido todos os objetivos numéricos definidos para 2011, um objetivo técnico, a nosso ver, foi o mais gratificante e, com absoluta certeza, o que mais chamou nossa atenção: entregamos mais de 30 mil toneladas de aços importados ao mercado sem uma única reclamação sequer quanto a qualidade, um fato sem precedentes na história de nossa empresa”, comemora o executivo.

Segundo Sacchelli, esse resultado só vem confirmar que a estratégia iniciada em 2007, visando identificar e qualificar usinas fornecedoras de primeira linha no mercado externo foi realizado com êxito total. “Nossos clientes estão cada dia mais conscientes de que existem os ótimos, bons e péssimos produtos em qualquer lugar do mundo. O que eles analisam são fatos e dados, qualidade, preço e entrega, não importa se o produto é oriundo do mercado externo ou não”, enfatiza.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19