Evento

Abraco comemora 20 anos do curso Inspetor de Pintura Industrial

A Associação Brasileira de Corrosão (ABRACO) realiza na próxima terça-feira (18), no auditório Nobre do Instituto Nacional de Tecnologia do Ministério da Ciência e Tecnologia (INT/MCT, Av. Venezuela, 82, 4º andar, Centro, Rio de Janeiro), o Workshop Comemorativo dos 20 anos do curso Inspet

Da redação
13/12/2007 02:00
Visualizações: 111
A Associação Brasileira de Corrosão (ABRACO) realiza na próxima terça-feira (18), no auditório Nobre do Instituto Nacional de Tecnologia do Ministério da Ciência e Tecnologia (INT/MCT, Av. Venezuela, 82, 4º andar, Centro, Rio de Janeiro), o Workshop Comemorativo dos 20 anos do curso Inspetor de Pintura Industrial.

O objetivo do evento é mostrar aos participantes que o curso de formação de inspetores de pintura constitui-se em um importante marco na qualificação de pessoal especializado na área de pintura industrial como técnica de proteção anticorrosiva, além de constituir a oportunidade de debater alguns aspectos relevantes da pintura industrial e prestar uma justa homenagem àqueles que contribuíram para o sucesso nesses 20 anos de efetivação do treinamento.

O evento, patrocinado pela Blasting Pintura Industrial, International e Tintas Jumbo, enfatiza a importância da especialização como qualificação de pessoal na área, como técnica de proteção anticorrosiva, e conta com homenagens e sorteios de livros. Além de palestras técnicas, durante o evento será feito anúncio sobre a adequação do curso para atendimento à IMO (International Maritime Organization). Após o encerramento do evento será servido um coquetel de comemoração.

Mais informações: cursos@abraco.org.br ou www.abraco.org.br.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13