Formação

Abiquim abre inscrições para curso de pós-graduação lato sensu na área química

Aulas serão ministradas a partir de março e serão voltadas a profissionais e consultores da indústria química e empresas prestadoras de serviços ao setor, como transportadoras, operadoras logísticas, empresas de tratamento de efluentes e fornecedores de equipamentos.

Redação
13/01/2006 02:00
Visualizações: 344

Estão abertas as inscrições para o curso de Gestão Empresarial para a Indústria Química de 2006 (Getiq 2006). Com duração prevista de 360 horas, as aulas serão ministradas,  a partir de março, todas as sextas-feiras, das 8h30m às 17h30m na sede da Abiquim, em São Paulo.

O Getiq é um curso de pós-graduação lato sensu, na forma de MBA e reconhecido pelo MEC, que estimula a análise de questões estratégicas relacionadas ao desenvolvimento e competitividade da indústria química brasileira. Além das aulas, ministradas por professores da Escola de Química da UFRJ, fazem parte do cronograma do curso palestras e conferências com especialistas do setor.

O Getiq é direcionado a profissionais e consultores da indústria química e de empresas prestadoras de serviços ao setor, como transportadoras, operadoras logísticas, empresas de tratamento de efluentes e fornecedores de equipamentos, entre outros. O GETIQ dispõe de professores altamente qualificados, composto de Doutores, Mestres e Especialistas renomados em suas áreas de atuação. O certificado de especialização será conferido pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ.

O conteúdo programático aborda os seguintes temas: Competência Interpessoal; Contabilidade Financeira e Controle Gerencial; Economia da Empresa; Estrutura Industrial; Informação Empresarial; Gestão da Produção; Análise de Investimentos e Projetos Industriais; Estratégias Competitivas; Análise da Conjuntura; Marketing; Gestão Ambiental; Gestão da Inovação; Gestão Administrativa; e Logística.

Ficha Técnica
Curso: GETIQ 2006 – Gestão Empresarial para a indústria Química
Onde: Na sede da Abiquim
Endereço: Avenida Chedid Jafet, 222, Bloco C - 4º andar, Vila Olímpia - São Paulo/SP
Investimento por aluno: Empresas associadas, R$ 16.000; Empresas Não-Associadas, R$ 19.100. Ambas as condições podem ser divididas em até 10 parcelas.
Mais informações: Abiquim - Setor de cursos, através do telefone (11) 2148-4715, e-mail cursos@abiquim.org.br ou ainda pelo site www.abiquim.org.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19