Pessoas

Abespetro anuncia nova diretoria

A Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Petróleo (Abespetro) anunciou a nova diretoria executiva durante coquetel de confraternização de fim de ano, realizado na quarta-feira (14), no Rio de Janeiro. Os executivos tomarão posse oficialmente no dia 1º de janeiro de 2012.

Redação
15/12/2011 16:50
Visualizações: 255
A Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Petróleo (ABESPetro) anunciou a nova diretoria executiva durante o coquetel de confraternização de fim de ano, realizado na quarta-feira (14), no Rio de Janeiro. Os executivos tomarão posse oficialmente no dia 1º de janeiro de 2012.

Presidido por Paulo Cesar Martins, da Subsea7, que já era um dos diretores da associação e passa a substituir Antonio Primo Ferreira Neto, da GE, integram o novo corpo diretor: Haroldo Falcão, da Frank´s, hoje membro do Conselho Fiscal; Calixto Deberaldini, da GE; Heitor Gioppo, da Sevan Marine; e Gilberto Cardarelli, da Transocean, que também é diretor da associação e foi reeleito.

Carlo Cervo Volmer, da Weatherford, deixa a diretoria da entidade mas passa a ser membro efetivo de seu Conselho Fiscal, que também terá o reeleito Paulo Olinto, da Cameron, e Pierre Vin, da Oceaneering, como membros efetivos. Alvaro Abrão, da Halliburton, Edmundo Falcão, da Sevan Marine, e André Mendonça, da Oceaneering, serão seus suplentes.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20