Tecnologia

Abertas inscrições para o Prêmio Finep de Inovação Tecnológica

Empresas e instituições de pesquisa podem se inscrever para participar do Prêmio Finep (Financiadora de Estudos e Projetos) de Inovação Tecnológica até o dia 31 de julho. Este ano, a premiação para os cinco vencedores nacionais inclui um viagem ao Reino Unido para conhecer empresas e instit

Redação
09/07/2004 03:00
Visualizações: 403

Empresas e instituições de pesquisa podem se inscrever para participar do Prêmio Finep (Financiadora de Estudos e Projetos) de Inovação Tecnológica até o dia 31 de julho. Este ano, a premiação para os cinco vencedores nacionais inclui um viagem ao Reino Unido para conhecer empresas e instituições de inovação no país. A viagem será coordenada e patrocinada pelo Consulado Britânico, que é um do mais recentes parceiros do Prêmio.
O principal requisito é ser inovador em alguma das categorias contempladas: produto, processo, empresa (pequena e grande) e instituição de pesquisa. Além da viagem, a premição inclui laptops para as pequenas empresas, bolsas de desenvolvimento científico e tecnológico do CNPq, troféus e selos de qualificação.
A Petrobras também aderiu à lista de patrocinadores e destinou R$ 100 mil para o Prêmio este ano. As entidades que patrocinam o Prêmio são: CNPq, Sebrae, Abipti, Anpei, CIC, CNI, Scientific American, Revista Expressão, Canal Futura e SBPC.
As propostas devem ser encaminhadas preferencialmente por e-mail, conforme instrução no site http://www.finep.gov.br/premio/inscricao/htm
Os primeiros colocados em cada região estão automaticamente classificados para concorrer ao Prêmio Nacional, cuja cerimônia de entrega dos troféus acontece em Brasília com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19