Oportunidade

Abegás realiza curso de distribuição de gás natural

Entidade promove segundo módulo do curso entre os dias 23 e 25 de agosto, na cidade de São Paulo. O objetivo é transferir conceitos de medição e segurança, além das aplicações do gás natural nos segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo.

Redação
25/07/2011 14:51
Visualizações: 146
Buscando fornecer uma visão atualizada acerca das atividades que envolvem a distribuição do gás natural, a Abegás - Associação Brasileira das Empresas Distribuidora de Gás Canalizado - realizará o módulo II do curso de distribuição de gás natural, entre 23 e 25 de agosto de 2011, no Transamérica Executive Congonhas, na capital paulista.

O objetivo é transferir aos participantes conceitos de medição e segurança, além das aplicações do gás natural nos segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo. O evento é voltado para os profissionais que atuam - direta ou indiretamente - nas empresas distribuidoras de gás, tanto em áreas técnicas como administrativas, e que desejam e precisam possuir uma visão generalista do setor.

Com carga horária de 20 horas, o curso será ministrado pelos engenheiros Alberto Fossa, Gustavo Galiazzi, Hudson Barreto de Brito, Jorge Chaguri, Jorge Venâncio e Millo Visani. Na grade curricular, será abordado o gás natural aplicado aos segmentos industrial, residencial, comercial e automotivo, além de segurança, medição e avaliação de alternativas energéticas.

Serviço

Data: de 23/08 a 25/08
Horário: 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30
Local: Transamérica Executivo Congonhas - Rua Vieira de Moraes, 1960 - Aeroporto - São Paulo/SP
Investimento: R$ 2.100 (empresas associadas da Abegás pagam R$ 1.800), incluindo almoço, coffee break, material didático e certificado
Informações: (21) 3970-1001/ abegas@abegas.org.br
Inscrições: cristina@gasbrasil.com.br
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19