Curso

Abdan promove cursos de energia nuclear em Minas Gerais e Brasília

Temas serão sobre o desenvolvimento nuclear mundial.

Redação
07/03/2013 21:03
Visualizações: 252

A Associação Brasileira para Desenvolvi mento das Atividades Nucleares (ABDAN) vai promover dois cursos de energia nuclear na próxima semana, em parceria com a World Nuclear University (WNU). O primeiro curso será realizado em Belo Horizonte, nos dias 11 e 12 de março, e o segundo será em Brasília, nos dias 14 e 15 de março.

 

Com o tema “Principais Questões da Indústria Nuclear Mundial Hoje”, os cursos vão abordar os temas mais importantes que envolvem o desenvolvimento nuclear mundial atualmente, além de destacar as possibilidades de avanço no mercado brasileiro.

 

“Iniciativas como estas são importantes para ajudar o Brasil a desenvolver seu potencial nuclear e quebrar os preconceitos que ainda existem em relação ao assunto”, afirmou o presidente da ABDAN, Antonio Muller.

 

Os cursos terão dois dias de duração e contarão com especialistas renomados da indústria nuclear mundial, como Steve Kidd, da World Nuclear Association, Milt Caplan, da MZ Consulting, Carlos Henrique Mariz, da Eletronuclear, e Abel González, da Agência Regulatória Nuclear (ARN) argentina.

 

Os cursos são voltados para todos os interessados no tema, de estudantes a executivos do setor nuclear, e contarão com tradução simultânea. As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas diretamente com a coordenadora dos cursos, Isabel Colaço, pelo telefone 21 8181-2951.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19