Dutos

ABCM, IBP, Transpetro e CTDUT lançarão livro sobre engenharia de dutos

Associação Brasileira de Engenharia e Ciências Mecânicas (ABCM), Transpetro, Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e Centro de Tecnologia em Dutos (CTDUT) promovem nesta sexta-feira (31), às 16:30, na sede do IBP (Avenida Almirante Barroso, 52, 21 o andar), a cerimôn

Da redação
31/08/2007 03:00
Visualizações: 400
Associação Brasileira de Engenharia e Ciências Mecânicas (ABCM), Transpetro, Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e Centro de Tecnologia em Dutos (CTDUT) promovem nesta sexta-feira (31), às 16:30, na sede do IBP (Avenida Almirante Barroso, 52, 21 o andar), a cerimônia de celebração do convênio para elaboração do livro “Engenharia de Dutos”.

Segundo o presidente do Conselho Executivo CTDUT - Centro de Tecnologia em Dutos, Raimar van den Bylaardt, a idéia é fazer o livro com diversos autores. “Um livro sobre engenharia de dutos é algo que ainda não existe no país”, explica. “O evento tem como finalidade de divulgar a idéia do livro e começar a coletar histórias e definir o próprio conteúdo do livro”.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20