acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Empresas

ABB instala Centro de Suporte de FACTS para a América Latina

30/07/2012 | 14h17

 

Robert L. PotteA ABB, líder em tecnologias de energia e automação, acaba de implantar no Brasil o Centro de Suporte Regional de FACTS (Flexible Alternating Current Transmission Systems). De acordo com Felipe Nobre, gerente responsável pela unidade de serviços de FACTS e HVDC no Brasil, o serviço facilitará a manutenção dos equipamentos e a detecção de defeitos para todos os clientes na América Latina. 

 


Robert L. Potter

 

A ABB, líder em tecnologias de energia e automação, acaba de implantar no Brasil o Centro de Suporte Regional de FACTS (Flexible Alternating Current Transmission Systems). De acordo com Felipe Nobre, gerente responsável pela unidade de serviços de FACTS e HVDC no Brasil, o serviço facilitará a manutenção dos equipamentos e a detecção de defeitos para todos os clientes na América Latina. 

 

 

“O escopo de nosso trabalho é melhorar a performance da transmissão de energia, reforçando a confiabilidade e disponibilidade, proporcionando ao cliente maior eficiência e agilidade no atendimento”, explica Nobre.

 

Os FACTS são instalações que comportam tecnologias para aumentar a capacidade de transmissão de energia, de forma a oferecer mais segurança, mantendo a estabilidade da tensão e a confiabilidade da rede nas instalações dos clientes.

 

A ABB conta com uma equipe de profissionais capacitados, prontos para atender os clientes em toda América Latina. Segundo Nobre, o Centro de Suporte Regional de FACTS é uma plataforma de segurança e tranquilidade para o cliente, pois antes todo o know how estava no exterior. “Agora mesmo que alguns componentes sejam importados, há manutenção garantida no Brasil. A ABB esta caminhando para trazer o domínio integral dessa tecnologia para a região. O cliente não precisa mais depender de um suporte técnico internacional, pois toda a estrutura de apoio está disponível aqui”, reforça.

 

O pacote de serviços contempla atendimento no local e, em alguns casos, pode ser realizado diagnóstico remoto da instalação, de acordo com o contrato estipulado.

 



Fonte: Redação TN
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar