Empresas

ABB instala Centro de Suporte de FACTS para a América Latina

O Centro facilitará a manutenção dos equipamentos e a detecção de defeitos para todos os clientes na América Latina.

Redação TN
30/07/2012 17:17
Visualizações: 134

 

Robert L. PotteA ABB, líder em tecnologias de energia e automação, acaba de implantar no Brasil o Centro de Suporte Regional de FACTS (Flexible Alternating Current Transmission Systems). De acordo com Felipe Nobre, gerente responsável pela unidade de serviços de FACTS e HVDC no Brasil, o serviço facilitará a manutenção dos equipamentos e a detecção de defeitos para todos os clientes na América Latina. 

 


Robert L. Potter

 

A ABB, líder em tecnologias de energia e automação, acaba de implantar no Brasil o Centro de Suporte Regional de FACTS (Flexible Alternating Current Transmission Systems). De acordo com Felipe Nobre, gerente responsável pela unidade de serviços de FACTS e HVDC no Brasil, o serviço facilitará a manutenção dos equipamentos e a detecção de defeitos para todos os clientes na América Latina. 

 

 

“O escopo de nosso trabalho é melhorar a performance da transmissão de energia, reforçando a confiabilidade e disponibilidade, proporcionando ao cliente maior eficiência e agilidade no atendimento”, explica Nobre.

 

Os FACTS são instalações que comportam tecnologias para aumentar a capacidade de transmissão de energia, de forma a oferecer mais segurança, mantendo a estabilidade da tensão e a confiabilidade da rede nas instalações dos clientes.

 

A ABB conta com uma equipe de profissionais capacitados, prontos para atender os clientes em toda América Latina. Segundo Nobre, o Centro de Suporte Regional de FACTS é uma plataforma de segurança e tranquilidade para o cliente, pois antes todo o know how estava no exterior. “Agora mesmo que alguns componentes sejam importados, há manutenção garantida no Brasil. A ABB esta caminhando para trazer o domínio integral dessa tecnologia para a região. O cliente não precisa mais depender de um suporte técnico internacional, pois toda a estrutura de apoio está disponível aqui”, reforça.

 

O pacote de serviços contempla atendimento no local e, em alguns casos, pode ser realizado diagnóstico remoto da instalação, de acordo com o contrato estipulado.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13