Produtos e serviços

A Tetra Tech Coffey é agora Tetra Tech Brasil

Redação/Assessoria
09/04/2018 18:25
Visualizações: 321

No final de 2017 a Tetra Tech unificou as operações de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Hoje contamos com um time mais multidisciplinar e colaborativo, referência nas áreas que atuam. Estamos segmentados em sete grandes áreas de negócio: Análise Ambiental e Socioterritorial, Auditoria e Gestão Ambiental, Engenharia, Geotecnia, Geotecnologias, Investigação e Remediação Ambiental e Meteorologia, Oceanografia e Óleo & Gás. Oferecendo consultoria nas áreas de mineração, gerenciamento de implantação, recursos hídricos, oceanografia, engenharia costeira, meio ambiente, engenharia geotécnica e geotecnologia e atendemos aos setores de Energia, Óleo e Gás, Portuário, Mineração, Planejamento Socioterritorial / Ambiental, Industrial e Infraestrutura.

 

Áreas de atuação da Tetra tech Brasil

A Tetra Tech Brasil trabalha de forma integrada, para que possamos oferecer as soluções mais inteligentes. Nosso grupo é formado por especialistas, referências nas áreas em que atuam. De forma colaborativa, visamos todos os aspectos do projeto. Nosso objetivo é ir além das expectativas de nossos clientes, pensando de forma inovadora e enxergando mais longe.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13