Offshore Technology Conference 2015

A OTC 2015 chega ao fim

Redação TN Petróleo
07/05/2015 19:16
A OTC 2015 chega ao fim Imagem: TN Petróleo Visualizações: 154

A 15° edição da Offshore Tecnology Conference encerra-se hoje (7), em Houston, no Texas (EUA). O evento, que teve a Petrobras como uma das principais homenageadas, apresentou temas referentes às novas tecnologias de exploração e produção de petróleo em cenários offshore, as novas fronteiras (como pré-sal e Ártico), aspectos relacionados à segurança, meio ambiente e saúde.

No Pavilhão Brasil, promovido pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), em parceria com a Agência brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex), 46 empresas e instituições nacionais do setor de óleo e gás expuseram seus produtos e serviços.

Na noite de abertura do evento, a Petrobras recebeu o prêmio OTC Distinguished Achievement Award for Companies, Organizations and Institutions, reconhecimento mais importante que uma empresa de petróleo pode receber na qualidade de operadora offshore.

Depoimentos

"Essa foi a melhor edição da feira que já participamos. Fizemos muitos contatos e recebemos novas oportunidades de exportação. Percebemos que já temos um reconhecimento internacional." Fabio Eidelwein, diretor de Integração de Sistemas Solution Units Director.

“ A participação foi muito boa, os contatos são muito bons, tanto os internacionais como os nacionais. A expectativa sobre o pré-sal dispertou o interesse das pessoas sobre o Brasil. Foi muito bom participar.” Eduardo Menezes, gerente industrial da Cladtek.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20