acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Evento

8º Fórum Nacional da Água em Brasília, DF conta com apoio de 25 patrocinadores

19/03/2018 | 13h13
8º Fórum Nacional da Água em Brasília, DF conta com apoio de 25 patrocinadores
8º Fórum Nacional da Água em Brasília, DF conta com ... 8º Fórum Nacional da Água em Brasília, DF conta com ...

Caixa, Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e Fundação Banco do Brasil anunciaram patrocínio ao 8º Fórum Mundial da Água – o maior evento do planeta dedicado à discussão do tema água.

Para o presidente da Caixa, Gilberto Occhi, a participação no Fórum Mundial da Água está diretamente relacionada às políticas públicas executadas pelo banco em todo país, especialmente, na área de saneamento básico.

"Como braço estratégico do governo federal, a Caixa tem como um de seus focos contribuir para o acesso universal à água e ao saneamento, atuando diretamente junto aos Estados e municípios, tanto com repasse de recursos quanto no financiamento de grandes projetos", afirma Occhi.

O presidente da Fundação Banco do Brasil, Asclépius Soares, explica que a entidade atua com tecnologias sociais para a sustentabilidade dos recursos hídricos. O Fórum Mundial da Água é um excelente momento para reflexões e compartilhamento de experiências com potencial de melhorar a vida das pessoas.

O presidente da Funasa, Rodrigo Sérgio Dias, explica que "para a Funasa, que detém a mais antiga e contínua experiência em ações de saneamento básico no país, o 8º Fórum a Mundial da Água será uma grande oportunidade de dar visibilidade às suas ações".

Para o presidente da Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, o Fórum vai ser uma grande oportunidade para o produtor mostrar o potencial agrícola do país. "Também para mostrar ao mundo que temos responsabilidade no bom uso da água", diz. A CNA é expositor e participante na categoria Apoio Especial. 

Para acompanhar de perto as notícias, siga o 8º Fórum nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram - LinkedIn 

8º Fórum Mundial da Água

O 8º Fórum Mundial da Água é organizado no Brasil pelo Conselho Mundial da Água (WWC), pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA), representado pela Agência Nacional de Águas (ANA), e pelo Governo do Distrito Federal, representado pela Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa). A Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib) é integrante do Comitê Organizador Nacional (CON).

O evento é patrocinado por: Petrobras, Funasa, Caixa, Fundação Banco do Brasil, Eletrobrás, Sabesp, Coca-Cola, AMA (Ambev), BNDES, Itaipu Binacional e BRK Ambiental. O Banco do Brasil é um dos apoiadores.

As sete edições anteriores foram realizadas em Marrakesh (Marrocos, 1997), Haia (Holanda, 2000), Kyoto (Japão, 2003), Cidade do México (México, 2006), Istambul (Turquia, 2009), Marselha (França, 2012) e Gyeongju e Daegu (Coreia do Sul, 2015).

Serviço

8º Fórum Mundial da Água / 8th World Water Forum

Brasília, 17 a 23 de março de 2018

Debates: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Vila Cidadã: Estádio Nacional Mané Garrincha



Fonte: Redação/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar