Evento

8º Congresso Brasileiro de Eficiência Energética é realizado em São Paulo

Hoje e amanhã, São Paulo sediará o 8º COBEE (Congresso Brasileiro de Eficiência Energética), realizado em conjunto com a ExpoEficiência Energética 2011, principal evento sobre eficiência energética nas empresas em todo Brasil. O encontro, que reúne importantes fornecedores, apresenta as t

Redação
01/06/2011 13:31
Visualizações: 153
Hoje e amanhã, São Paulo sediará o 8º COBEE (Congresso Brasileiro de Eficiência Energética), realizado em conjunto com a ExpoEficiência Energética 2011, principal evento sobre eficiência energética nas empresas em todo Brasil. O encontro, que reúne importantes fornecedores, apresenta as tecnologias e casos de sucesso na aplicação da eficiência energética em processos industriais e edificações.


Nesta edição do congresso terão prioridade dois temas centrais: os desdobramentos para o mercado do Plano Nacional de Eficiência Energética, ao mesmo tempo em que serão aprofundados os temas práticos, de natureza tecnológica, úteis para as empresas, que estão enfrentando um choque de competitividade originado da crise dos países desenvolvidos.


Já a ExpoEficiência Energética é direcionada à apresentação de equipamentos, tecnologias, produtos e serviços voltados à eficiência energética.


Programação e mais informações: www.metodoeventos.com.br/8eficienciaenergetica/
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13