Evento

6ª Edição do Fórum de Gestão Operacional de Parques Eólicos acontece em São Paulo

Redação/Assessoria
19/10/2018 20:01
6ª Edição do Fórum de Gestão Operacional de Parques Eólicos acontece em São Paulo Imagem: Divulgação Visualizações: 306

Chegando em 2018 à sua 6ª Edição e estabelecido como o principal encontro executivo-técnico de O&M eólico no Brasil, o evento abordará os temas mais atuais do setor em um modelo diferenciado, contando com painéis de debates e apresentações de casos práticos de especialistas no setor, servindo para nortear gestores e empreendedores do mercado com referência à evolução das práticas de serviços e de O&M para projetos eólicos.

Idealizado e organizado pela Blue Ocean Business Events a 6ª Edição acontece nos dias 29 e 30 de outubro, no Novotel São Paulo Morumbi, em São Paulo, e está com as inscrições abertas.

Outro destaque importante fica por conta da programação, a abordagem diferenciada ao tratar sobre o tema entendendo as dores e adicionando novas ideias para obter melhores desempenhos, compartilhando a vivencia atual no mercado para que a absorção do conteúdo proporcionado seja eficaz para cada participante.

Para mais informações, acesse o site fgpe.blueoceanevents.com.br conheça a programação completa

Serviço

6ª Edição Fórum de Gestão Operacional de Parques Eólicos

Data: 29 e 30 de outubro

Local: Novotel São Paulo Morumbi

Endereço: Rua Ministro Nelson Hungria, 577

Inscrições: fgpe.blueoceanevents.com.br ou pelo telefone (11) 3266-3591

E-mail: contato@blueoceanevents.com.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13