Prominp

4º Workshop Nacional começa hoje, em São Paulo

Teve início hoje, no Hotel Transamérica, em São Paulo, o 4º Workshop Nacional do Prominp, que acontece até sexta-feira. Durante o evento, será apresentado um balanço das atividades desenvolvidas durante o ano de 2006 e elaborado um conjunto de propostas preliminares de projetos (PPPs), base p

Da Redação
22/11/2006 02:00
Visualizações: 128

 O Prominp, do Ministério de Minas e Energia, visa fortalecer a indústria nacional de bens e serviços do setor de petróleo e gás natural. As metas do programa, elaboradas em conjunto com as empresas do setor, tem o objetivo de maximizar a participação da indústria, em bases competitivas e sustentáveis, na implantação de projetos de óleo e gás no Brasil e no exterior.

Durante o 4º Workshop, será realizado um balanço das atividades desenvolvidas durante o ano de 2006 e elaborado um conjunto de propostas preliminares de projetos (PPPs), base para a estruturação da carteira de projetos para o próximo ano.

Hoje, após o credenciamento e a solenidade de abertura, será apresentado o “Cenário Prospectivo da Demanda de Bens & Serviços para o Setor de Petróleo e Gás no Brasil para o Período 2007-2025”.

Amanhã serão apresentados os painéis “Resultados do Prominp 2006” e “Competitividade da Indústria Nacional (diagnóstico estrutural, performance aferida, desafios das operadoras no relacionamento com a indústria nacional e indústria nacional de classe mundial – caso de sucesso)”, além da realização de dinâmica de grupos de trabalho focados em temas estratégicos como capacitação industrial, qualificação profissional, questões estruturais, ações regionais e exportação.

Sexta-feira,  último dia do evento, será feita a avaliação das propostas de diretrizes para 2007, apresentados, em plenária, os resultados dos grupos de trabalho, e realizadas reuniões dos comitês executivo, diretivo e setoriais, visando a preparação da Carteira de Projetos 2007. Durante o encerramento, serão apresentadas as Diretrizes 2007 do Prominp.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19