Evento

4º Seminário Internacional sobre Helideques no RB1, dias 21 e 22 de março Centro do Rio

Redação/Assessoria
07/03/2017 14:09
4º Seminário Internacional sobre Helideques no RB1, dias 21 e 22 de março Centro do Rio Imagem: Divulgação Visualizações: 365

Novas normas de helideques em nível internacional e nacional, entraram em vigor no fim do ano passado: o “Heliport Design and Operation Manual” da OACI – Organização de Aviação Civil Internacional (ICAO na sigla em Inglês), a norma CAP 437, 8ª edição do Reino Unido e a NORMAM-27 Rev.1 Mod.2, da DPC (Marinha do Brasil). O Seminário Helideques será uma oportunidade única para os especialistas e os não-especialistas interessados em helideques tomarem conhecimento dessas normas e suas consequências para o projeto, construção e operação de helideques. Será também uma oportunidade para troca de experiências e networking com os especialistas brasileiros e estrangeiros presentes ao evento.

O palestrante convidado é o Sr. Kevin Payne, Policy Specialist Helidecks and Heliports do UK CAA (Autoridade de Aviação Civil do Reino Unido) e também o Relator do Grupo de Trabalho de Projetos de Helideques da OACI. O Sr. Kevin produziu o documento base para a norma de helideques da OACI e também foi responsável pela 8ª edição do CAP 437. Ele fará apresentação sobre essas duas normas e estará disponível durante o Seminário Helideques, para esclarecimentos.

O Seminário Helideques constará de 12 apresentações, sempre seguidas de discussões e debates entre elas, destacamos as seguintes: a da SHELL AMERICAS, sobre a inspeção de helideques no Golfo do México; a da PETROBRAS, sobre a metodologia de inspeção de helideque no Brasil, a da DPC sobre a norma brasileira de helideques NORMAM-27, a do DECEA, sobre telecomunicações aeronáuticas, entre outras. Haverá tradução simultânea Ingles-Portugues e Portugues-Ingles de todas as apresentações.

Simultaneamente com o Seminário, haverá uma pequena exposição com participação de fabricantes europeus de equipamentos para helideques.

Serviço

Dias 21-22 de marco de 2017

Centro de convenções RB1 - Rio de Janeiro, RJ

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19