Evento

33º Congresso Latino-americano de GLP conta com o patrocínio da Liquigás

Redação/Assessoria
17/03/2018 13:50
Visualizações: 225

A Liquigás Distribuidora é uma das patrocinadoras do 33º Congresso Latino-Americano de GLP, a ser realizado pela Associação Iberoamericana de Gás Liquefeito de Petróleo (AIGLP), no período de 21 a 23 de março, no Rio de Janeiro (RJ). O evento tem como objetivo promover as boas práticas do setor, a integração entre os diferentes agentes da cadeia produtiva, proporcionar a troca de experiências e o relacionamento entre os profissionais de vários países que atuam no segmento, além de apresentar novas soluções tecnológicas e serviços. Nesta edição, a temática central será Tendências no Mercado de GLP.

O congresso terá dez palestras com especialistas e autoridades nacionais e internacionais, apresentando temas como: a importância da marca no setor de GLP, a necessidade de investimentos em infraestrutura primária na América Latina, as inovações no segmento, os novos padrões antitruste e o processo evolutivo do marco regulatório. O Diretor de GLP Envasado da Liquigás, Geraldo Magela de Abreu, participará como debatedor no bloco Marca: Pilar fundamental no setor de GLP.

Paralelo ao congresso - no dia 21 de março - ocorrerá a GLOTEC-LAM, destinado ao corpo técnico das empresas. Os participantes e expositores deste evento poderão participar de uma visita técnica a uma requalificadora de botijão, em Duque de Caxias.

A AIGLP foi criada em 1986 com o propósito de promover uma competição leal entre as distribuidoras de gás. Atualmente, conta com a participação das principais empresas do setor de GLP no País, além de outras companhias latino-americanas. Para inscrições e mais informações sobre o congresso, acesse o site http://www.aiglp2018.org

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19