Descomissionamento

2º Workshop sobre Descomissionamento de Plataformas será realizado pela Sobena no dia 29/08 no Rio

Redação/Assessoria
07/08/2018 15:47
2º Workshop sobre Descomissionamento de Plataformas será realizado pela Sobena no dia 29/08 no Rio Imagem: Divulgação Visualizações: 394

Institucional

A Sobena (Sociedade Brasileira de Engenharia Naval) realizará no dia 29 de agosto, o 2º Workshop sobre Descomissionamento de Plataformas, no Hotel Flórida no Rio de Janeiro. A segunda edição do evento ocorre no momento em que a industria de construção naval e offshore está em busca de novas oportunidades, para driblar a crise que afeta nosso país.

Devido ao crescente número de ativos destinados ao descomissionamento, juntamente com as considerações regulatórias e ambientais cada vez mais rigorosas relativas às operações offshore, o descomissionamento está rapidamente se tornando uma prioridade comercial para os operadores, fato que necessitará de prestadores de serviços especializados.

Fundamentada nestes princípios, a SOBENA promoveu com êxito o 1º Workshop sobre o assunto em maio de 2017. Agora, após liderar duas missões de empresas brasileiras ao Mar do Norte e ao Golfo do México, a SOBENA promove o 2º Workshop sobre Descomissionamento de Plataformas. Informações e inscrições www.sobena.org.br.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19