Evento

14º Congresso Brasileiro de Eficiência Energética acontece em São Paulo

Redação/Assessoria Fapesp
25/08/2017 12:55
Visualizações: 338

A Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (Abesco) promoverá o 14º Congresso Brasileiro de Eficiência Energética (14º COBEE) nos dias 31 de agosto e 1 de setembro de 2017, no hotel Holiday Inn Parque Anhembi (rua Prof. Milton Rodrigues, 100, Parque Anhembi, São Paulo).

Reunir agentes do mercado para interagir sobre o Plano Nacional de Eficiência Energética, promover interações e trocas de ideias acerca do Plano Nacional sobre Mudanças do Clima e apresentar tecnologias, soluções e estudos de caso de empresas referência no setor são alguns dos objetivos do 14º COBEE.

O evento contará com palestras, painéis e short talks. O professor José Goldemberg (presidente da FAPESP), João Carlos de Souza Meirelles (secretário de Energia e Mineração do Governo do Estado de São Paulo), Marcel da Costa Siqueira (gerente do Programa Nacional de Conservação de Energia da Procel-Eletrobras), Ailson de Souza Barbosa (superintendente de Pesquisa e Desenvolvimento e Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica), Alexandre Siciliano Esposito (gerente de Estudos Setoriais Área de Energia do BNDES), Gilberto Tonim (Energy & Utilities Management Nestlé Brasil) e Francisco Anizio Vieira (gerente de Gestão e Eficiência Energética da Oi) são alguns dos participantes do congresso.

As inscrições custam R$ 595 para sócios da Abesco e R$ 1.190 para os demais. Os interessados devem se inscrever pelo site do evento.

Mais informações: www.cobee.com.br/index.php.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13