Evento

13ª Rodada de Licitações – Mudanças de regras e Seguro Garantia

Redação/Assessoria
04/09/2015 16:40
13ª Rodada de Licitações – Mudanças de regras e Seguro Garantia Imagem: Agência Petrobras Visualizações: 166

Tauil & Chequer Advogados, em parceria com a Aon, líder mundial em corretagem de seguros e gestão de riscos, convidam para um café da manhã exclusivo para apresentar as mudanças mais relevantes no edital da 13ª rodada de licitações da ANP, as tendências para os próximos leilões e as principais características e benefícios do Seguro Garantia em relação às demais modalidades previstas no contrato de concessão.

Programação
Horário
 
Sessão
08h30 – 09h00
 
Welcome Coffee
09h00 – 09h20
 
Abertura
Julio Costa, Sócio, Tauil & Chequer Advogados 
Jorge Ribeiro, Gerente, Aon Risk Solution
9h20 – 10h00
 
Garantias no Âmbito da ANP; Alterações no Edital da R13, Perspectivas e Tendências para as Próximas Rodadas
Bruno Belchior
10h00 – 11h00
 
Seguro Garantia 
João Duarte, Especialista Seguro Garantia, Aon
11h00 –11h15
 
Q&A e Fechamento
Quinta-feira, 10 de setembro de 2015
das 08h30 às 11h15
Local
Tauil & Chequer Advogados
Rua Teixeira de Freitas, 31 – 9º andar 
20021-350 – Centro – Rio de Janeiro

Tauil & Chequer Advogados, em parceria com a Aon, líder mundial em corretagem de seguros e gestão de riscos, convidam para um café da manhã exclusivo para apresentar as mudanças mais relevantes no edital da 13ª rodada de licitações da ANP, as tendências para os próximos leilões e as principais características e benefícios do Seguro Garantia em relação às demais modalidades previstas no contrato de concessão.

Programação

08h30 – 09h00 - Welcome Coffee

09h00 – 09h20 - Abertura (Julio Costa, Sócio, Tauil & Chequer Advogados Jorge Ribeiro, Gerente, Aon Risk Solution).

9h20 – 10h00 - Garantias no Âmbito da ANP; Alterações no Edital da R13, Perspectivas e Tendências para as Próximas Rodadas (Bruno Belchior).

10h00 – 11h00 - Seguro Garantia João Duarte, Especialista Seguro Garantia, Aon

11h00 –11h15 - Q&A e Fechamento

Local: Tauil & Chequer AdvogadosRua Teixeira de Freitas, 31 – 9º andar 20021-350 – Centro – Rio de Janeiro

Quinta-feira, 10 de setembro de 2015, das 08h30 às 11h15

Entre em contato com mkt-brazil@mayerbrown.com ou ligue para +55 21 2127 1717.

Palestrantes

Julio Costa é sócio do Tauil & Chequer associado ao Mayer Brown LLP, onde atua como líder das práticas de Seguro & Resseguro e Aviação. Julio é Conselheiro da Associação Brasileira de Direito Aeroespacial - SBDA e do Instituto Iberoamericano de Derecho Aeronáutico del Espacio y de la Aviación Comercial (Espanha), bem como membro da AIDA - Association Internationale de Droit des Assurances, da Asociación Latino-Americana de Derecho Aeronáutico y Espacial - ALADA (Argentina) e da Associação Brasileira de Direito Marítimo - ABDM. Julio tem ampla experiência na regulação de sinistros em variadas linhas de negócio, em contencioso cível multijurisdicional (em especial, EUA e América Latina) e questões regulatórias com foco em aviação, seguro/resseguro. Também possui qualificação como Corretor de Seguros e Piloto Privado de Avião.

Jorge Ribeiro é formado em Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação pela UGF. Possui 25 anos de experiência no mercado, atuando na estruturação de Novos Negócios com foco em Gerenciamento de Riscos e Seguros nos diversos segmentos da Indústria e do Comércio, especialmente em Óleo e Gas, Energia e Infraestrutura; realizando também, Projetos de "ERM" (Enterprise Risk Management) / Sustentabilidade, Gestão de Crises e Riscos Políticos para empresas no Brasil e no exterior. Elaboração e implementação de Políticas de Riscos e Seguros em empresas de grande porte. Na Aon iniciou a carreira como executivo de contas e cresceu na corporação. Estruturou o departamento comercial da Filial do Rio de Janeiro. Hoje assume a responsabilidade de Gerente Comercial desta filial.

João Vitor Duarte é graduado em Administração de Empresas na PUC do Rio de Janeiro. Possui 10 anos de experiência no mercado. Com 5 anos de experiência no mercado de seguros, sendo 4 deles com Produtos Financeiros administrando uma carteira de 150 contas de D&O, desenvolvendo projetos nas áreas de seguro garantia, com foco principal em Garantia Judicial e Performance bond. Na Aon, a carreira profissional iniciou como estagiário e cresceu na corporação, passando a atuar como executivo sênior da unidade de Produtos Financeiros lotada no Rio de Janeiro.

Bruno Belchior é associado sênior do escritório Tauil & Chequer Advogados associado ao Mayer Brown no escritório do Rio de Janeiro. Ele é membro das áreas de Corporate e M&A e foca sua prática na assessoria de empresas nacionais e estrangeiras no desenvolvimento de projetos, operações de fusões e aquisições e transações empresariais no Brasil, América Latina e África. Bruno tem uma vasta experiência em desenvolvimento de projetos no setor de E&P, incluindo project financing, reserve based-lending, colocações privadas e aquisições e desinvestimento de ativos de petróleo e gás, bem como em formação de joint ventures, em procedimentos de licitação e questões regulatórias e contratuais envolvendo os governos locais e contratos específicos do setor.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19