Evento

12º Encontro Internacional de Energia acontece em São Paulo

O evento tem como finalidade colocar em evidência questões atuais no setor de energia que terão impacto nos mercados nacional e mundial. O encontro reunirá empresários, representantes governamentais, prestadores de serviços, investidores e fornecedores de energia elétrica, gás natural e outr

Redação
10/08/2011 18:33
Visualizações: 178
Nos dias 15 e 16 de agosto acontece o 12º Encontro Internacional de Energia, promovido pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), das 8h30 às 18h, no Hotel Unique, em São Paulo.

O evento tem como finalidade colocar em evidência questões atuais no setor de energia que terão impacto nos mercados nacional e mundial. O encontro reunirá empresários, representantes governamentais, prestadores de serviços, investidores e fornecedores de energia elétrica, gás natural e outras fontes de energia.


Serviço:

12º Encontro Internacional de Energia
Local: Hotel Unique - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 - São Paulo
Data: 15 e 16 de agosto
Horário: das 08h30 às 18h
Telefone: 11 3055-4700
Site: www.fiesp.com.br/energia
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19